quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Peixes Manicure




O Spa dos pés  com peixes pedicure, uma técnica para esfoliar , relaxamento dos pés

O nome dos peixinhos é Garra Rufa, (é mais legal chamá-los de peixes-pedicure)

São naturais do Oriente Médio, onde a técnica é super popular.

 Eles conseguem fazer uma limpeza e relaxamento dos pés. A gente mergulha os pés num balde, como se fosse um aquário, onde mais ou menos 100 peixinhos fazem uma sucção na pele.

Dá uma sensação de formigamento/cocega é bem legal. Dura cerda de 20 minutinhos o tratamento, mas vale a pena a pele sai renovada.

E ai meninas, vai encarar ....???

Onde encontrar:

Se você é de Porto Alegre-RS pode encontra esse serviço no Salão Hugo Beauty



19 comentários:

  1. Tenho muita vontade de experimentar essa técnica, mas na minha cidade não achei um lugar que tenha... deve dar arrepios! hahahaha beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho essa técnica um luxo!! Apesar de ter um certo medinho de peixes haha
    Beijos
    www.closetinamess.com.br

    ResponderExcluir
  3. Haha que novidade legal, nunca tinha ouvido falar. Inventam cada coisa mesmo hein kkkk' Eu achei bem legal, o dia que tiver aqui na minha cidade eu encararia u.u
    Primeira vez no seu blog, já estou gostando ;D Vi seu link no grupo de blogueiras e espero que passe no meu tambem haha ♥
    Beijooos, Lili *3*
    Clique e vá ao Princesa Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom lili que vc gostou ...
      Realmente essa técnica é muito divertida sem falar que deixa a pele super renovada

      Excluir
  4. nossa, que legal essa técnica, adorei, podia ter aqui no Brasil... eu ía amar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no Sul em Porto Alegre já tem Marcia e é ótimo deixa pele renovada

      Excluir
  5. Te indiquei para responder a Tag Liebster Award, depois me manda o link que vou adorar ver.
    Beijo!
    http://modicesdamanuarmando.blogspot.com.br/2014/10/tagliebster-award.html

    ResponderExcluir
  6. cara , que diferente ,deve ser uma ótima técnica *-*
    se quiser visitar o meu blog , você será muito bem vinda <3
    http://uaifia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Bruna a técnica é ótima mesmo, muito divertida

      Excluir
  7. ai eu adoraria! deve ser muito bom, mas tenho que procurar mto aqui no RJ e não deve ser nada barato rsrs
    beijos!!
    te espero no meu: www.mariinmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Acho que nunca faria!!
    MORRO de cócegas nos pés!
    Imagina, ficar 20 minutos rindo :O hahahahaha

    Mas acho a técnica super legal e interessante!
    Gostei do post e do blog... Bem organizadinho e de fácil acesso.
    Parabéns :)

    Beeeeijos
    http://perolandomd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que Gostou Maira Fico muito feliz ... realmente as mordidinhas, davam muita cocega...

      Excluir
  9. Aiiiiiiiiiiiiiiii meu Deus! Eu senti agonia só de ler o que você escreveu e a imagem ao lado.
    Não, eu não teria coragem de enfiar o meu pé num balde cheio de peixinhos, nem inventa! Eu to fora!

    Abraços,
    http://a-marquesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk... é bem divertido .. mas .. se um dia vc mudar de ideia e tentar me avisa ... vou querer saber sua opnião

      Excluir